.

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Pássaro.















Pássaro.

Ouvi um pássaro cantar no escuro
Por um instante meu pensamento vou,
pelo mesmo caminho,
Uma coisa mágica e tão doce de lembrar,
O vento começou a soprar tão amargamente frio,
Escondeu a lua no céu embasado não sei,
Como quem diz que quem vem nada tem nada pode perder,
Mas ainda assim o pássaro estava tão alto e tão ousado,
Esqueço então tudo o passado e a saudade ficam pela metade,
A casa vazia espera uma sombra que chega primeiro que eu,
Fecho os olhos e como um pássaro vou em direção ao canto,
Como foi bom viver aquela emoção!
A noite passou trazendo um longo dia,
Eu fiquei lá maravilhada com o pássaro,
Que cantou sua canção,
Que aqueceu meu coração.

Neuza Rodrigues Ferreira.

Marcadores:

2 Comentários:

Postar um comentário

<< Home