.

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Marisa Medeiros em Poesia!



































Amar-te e amar-te...






sentir-te em mim;
forte como a lua
que adentra o pensamento,
brinca com os desejos no
sorriso das carícias que
se esparramam no
espaço de amar, vagueia
no arrepio sussurrante,
pedinte e embriagado
de amor no mar imenso de
prazer intenso, dentro de nós;
sentir-te e sentir-me
escandalosamente
feliz...bem feliz...





Marisa de Medeiros
























Preciso de Um Amigo

Preciso de um amigo...
hoje, eu preciso
de um amigo
que possa entender
as fragilidades que
ultrapassá-las
eu não consigo e
diferente não sei fazer.
hoje, eu preciso
de um amigo que
respeite sempre as
diferenças que na
carga emocional,
teimo em preservá-las
igualdade é fundamental.
hoje, eu preciso
de um amigo
que eu possa dizer...
amigo eu te amo e
seja compreendido
amigo e amizade
como carinho preciso.
hoje, eu preciso
de um amigo
que possa estender
as mãos num
elo de fé e emoção
faz bem a amizade
e também ao coração.
hoje, eu preciso
de um amigo que
possa e queira me afagar
na alegria e tristeza
no acerto ou se errar
no meu coração aberto
a certeza de te amar.
hoje, eu preciso
de um amigo...
hoje eu preciso de você.

Marisa de Medeiros
Amigo! Eu te preciso!
Obrigada pelo carinho!
Beijos no coração!




















Preciso de um carinho...



eu preciso
de um carinho
que não cobre a razão
do meu eu "emoção"
um carinho de
qualquer lugar que
não queira cobrar
exclusividade ou possessão
na insensatez do coração.


eu preciso
de um carinho
que eu possa me
sentir livre, leve e solta
em qualquer situação
não carece endeusar
somente respeitar
minha posição, um
carinho vindo do coração.


eu preciso
de um carinho
que tenha seu jeitinho
e aceite o meu
preciso que espontâneo
instantâneo ou integral
carinho simples e especial
de sabor eterno como
o que eu mando pra você.


eu preciso
de um carinho...


Marisa de Medeiros

Marcadores:

1 Comentários:

  • Minha linda Grande Poeta MARTA PERES !"Marisa de Medeiros em Poesia !" Nossa! Bate forte o coração na cadência de um carinho que me abraça e uma emoção indescritível que você lindamente me afaga.Você me proporciona a alegria de adentrar em mim e acreditar que o amor e amizade existem de forma pura, bela como primavera o ano inteiro: VOCÊ É ASSIM.O meu muito e sincero obrigada! O meu eterno carinho pela Poeta e Ser humano incrível que é você. Obrigada! Te adoro! Beijos na alma!


    Poeta ? Eu ?


    Poeta ? Não, não.
    Eu empresto as mãos
    para o amor e inspiração.
    Felicidade é quando alcanço
    com simplicidade o teu coração.


    Marisa de Medeiros

    Por Blogger Marisa, às 30 de agosto de 2011 às 15:55  

Postar um comentário

<< Home