.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Saudades da Mãe













Saudades da Mãe

Mãe, hoje você não pode estar aqui
Para que um beijo possa lhe dar
Porém, sei que estas bem próximo a mim
Com seus ouvidos atentos me escutar

Lembro seu jeito de ser, teu sorriso maternal
De todo sofrimento, das suas palavras de vida
De suas tristezas e suas lágrimas contidas.
Um amor incondicional. O maior dos tesouros
Que alguém pode encontrar.

Mãe, sei o quanto sofreu para me criar
Quantas necessidades sem jamais reclamar.
Quantas roupas lavastes para que pudesse estudar
Choros reprimidos disfarçados em sorrisos.

Hoje aqui estou em silêncio
Pensamentos e flores nas mãos,
Vivendo instantes de recordação
Neste local que é de reflexão.
Deixo-lhe minhas lágrimas,
Minha emoção e meu coração.

Ataíde Lemos

Marcadores:

1 Comentários:

Postar um comentário

<< Home