.

domingo, 1 de maio de 2011

Café Com Versos, Apresenta!







Deliciosamente, saborear uma xícara de café e ler versos!
Encanta a alma, afasta qualquer nuvem do coração...











Feitiço...

No feitiço sou prisioneira do amor.
Essa magia dói tanto...
Que é só chamar que eu vou.
Cai em uma cilada, ouvi o batuque,
E dancei...a dança do amor.
Nem sei o que é mais real
Nem sei mais quem eu sou
Nem sei mesmo se quero me libertar
Desse encantamento do amor.
Tenho minhas suspeitas se é amor
Ou apenas um fruto do desejo.
Só sei que isso é coisa feita .
É mesmo um amarrado do amor...

MelzinhaAprendiz










Marcadores:

7 Comentários:

  • Agradeço sua ajuda para a divulgação dos poetas que fazem parte do CAFÉ COM VERSO.
    Meus sinceros agradecimentos.
    Beijos e carinhos

    Por Blogger cheia de charme, às 1 de maio de 2011 às 16:59  

  • A simplicidade de Marta Peres é tão grande, quanto sua alma perene e generosa, sempre atenciosa com nós os poetas. Termos o privilégio de possuir uma grande e talentosa Amiga e Poeta, como Marta Peres é sabermo-m0-nos, mais perto de Deus.
    Sou absolutamente fã dessa conterrânea, que faz pela poesia e pelos amigos um agrado sem precedentes.
    Deus proteja sua inspiração belíssima, sua vida e a vida das pessoas que você ama minha querida Martinha.

    Beijos sempre Marçalíssimos do Marçal Filho. Itabira MG

    Por Blogger MARÇAL FILHO "Poesias e Outros", às 2 de maio de 2011 às 08:27  

  • È muito gratificante saber que existem pessoas que se preocupam em divulgar trabalhos de outros colegas. Marta, meus parabéns por sua dedicação a escrita .È esse tipo de atitude que faz a diferença em nosso meio.Meus cumprimentos .Bjs.

    Por Blogger regina ferreirinha, às 2 de maio de 2011 às 09:14  

  • cada vez mais o café com verso,
    crescendo.
    Parabéns a nós todos

    Por Blogger Maria Rita Bomfim, às 2 de maio de 2011 às 11:44  

  • Marta Peres, dona de um talento inquestionável, brilha e dá brilho à Café com Versos.
    Parabéns e meus beijos.

    Por Blogger Mariléa, às 2 de maio de 2011 às 12:33  

  • MARTA QUERIDA: SUA LUZ É EVIDENTE COM O CARINHO QUE PASSAS.GOSTARIA QUE SOUBESSES QUE MAIS QUE ADMIRADORA DOS SEUS ESCRITOS SOU SUA FÃ.TUDO QUE EU DISSER SOBRE VOCE SERÁ CHOVER NO MOLHADO.
    VOCE É UMA MULHER ADMIRÁVEL
    E TRANSMITE ISSO COM SEUS BELOS E DOCES POEMAS.
    VOCE É LUZ MEU BEM !
    BEIJOS AMADA

    Por Blogger NICE CANINI, às 2 de maio de 2011 às 13:32  

  • Marta querida!

    Divulgar a arte é algo de maravilhoso, de gente com coração cheio de generosidade como você! Eu já a admiro faz tempo... E tenho acompanhado seu blog, sempre... Fiquei emocionada com o carinho seu para comigo! Mais uma vez, parabéns, amiga!

    Aqui é lindo demais!!!

    Beijos todos meus!

    Por Blogger Telma Moreira, às 3 de maio de 2011 às 00:32  

Postar um comentário

<< Home