.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Café Com Versos, Apresenta!














Odor inigualável deixa no ar,
perfume da florada do café.

Ela chega, sorri,
acende um cigarro,
entre um trago
e outro saboreia
o mais delicioso
e puro café,
depois, faz versos!

Cafeteria Café Com Versos apresenta: Penelope Lsteak






















SEU SILENCIO
Bebo do seu amor,
lábios de mel
Embriago-me
com seus carinhos.
Morro de paixão.
Quero sempre
estar em você.
Não me importa
se vou sofrer
grande desilusão.
Embebo –me
no silêncio de VOCÊ!!!

Penelope Lsteak


























CORAÇÃO PARTIDO
Quando vejo-me em seu olhos
Minha alma chora.
Coração...Chora!


Sinto que sua ternura se foi
RETORNAS COMO SE NADA TIVESSE RUÍDO.
Coração partido!


É nítida a omissão que tenta esconder
Seu amor não é mais meu,vá!
Coração não quer!



Essa polidez não melhora nada
Dizer adeus é melhor opção.
Coração não é meu!

Penélope Lsteak

Marcadores:

12 Comentários:

Postar um comentário

<< Home