.

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Varal de Poesias!



































































DETALHES



Se observarmos bem a nossa volta

Podemos perceber beleza e sensibilidade

Escondidinhas nos pequenos detalhes

Seja em fendas rochosas

Ou num coração empedernido.



Eriem Ferrara





Primeiro amor
Quem não seria livre sem demora,
Em busca de um porto sossegado,
Guardar sua inspiração no privado
Longe dos olhos onde agora mora?

Seria ali onde minha alma namora,
Até um lugar para pensar no amado;
Contemplar no sonho o rosto delicado
Daquele alguém que em sonhos mora.

Viver sendo uma rosa entre as rosas
Que meu beija-flor vive beijando,
Nas horas do dia por onde passa,

Fazendo outras rosas raivosas
Vendo como retribuo o amor, amando
Perpetuando o sentimento que abraça.
Betânia Uchôa

Marcadores:

13 Comentários:

  • AH,MINHA DOCE AMIGA MARTA PERES A QUEM ADMIRO COMO POETISA,COLUNISTA E AMIGA...FICO SEM SABER COMO EXPRESSAR MEU AGRADECIMENTO E AFETO POR SEU GESTO TÃO SINGELO E SUBLIME DE HOMENAGEAR OS POETAS..SEU ESPAÇO É LINDO..SAO POEMAS TÃO BELOS ESCOLHIDOS POR VC PARA ESTAREM AQUI EM SEU JARDIM DE POESIAS...SUA ALMA DE POETA EXALA MAGIA E UM CARINHO TÃO INTENSO QUE FAZ NOSSOS TEXTOS AINDA MAIS BONITOS...OBRIGADA,MINHA AMIGA..EU AMO VC..MTOOOOOOOO

    Por Blogger REGINA XAVIER, às 13 de fevereiro de 2011 às 16:39  

  • MINHA IRMA AMADA,TÃO EMOCIONADA ESTOU AO VER AQUI EXPRESSO OS SENTIMENTOS DE SUA ALMA
    VOCÉ NASCEU POESIA,SE FEZ POETA E SEMPRE TRANSMITIU MEIGUICE,PUREZA E SONHOS EM CADA GESTO,CADA PALAVRA,MESMO NO COTIDIANO
    SOU MUITO SUSPEITA PARA COMENTAR A SUA GRANDEZA,MAS SOU SINCERA E OBJETIVA PARA TRANSMITIR PALAVRAS DE ROBERTO CARLOS"COMO É GRANDE O MEU AMOR POR VOCÊ
    PARABÉNS MANA,VOCÊ SABE QUE VIBRO DE ALEGRIA,CONTENTAMENTO E ORGULHO
    VOCÊ MERECE
    COM AMOR:SANDRA XAVIER

    Por Blogger Unknown, às 13 de fevereiro de 2011 às 17:44  

  • Este comentário foi removido pelo autor.

    Por Blogger Unknown, às 13 de fevereiro de 2011 às 19:30  

  • Esta musa Regina é loura ou morena?rsrs
    Já nem sei maissss.......Gosto demais dessa menina lindaaaaaaa.
    Parabéns Marta...Beijo no coração das duas.......Amoooooo

    Por Blogger Unknown, às 13 de fevereiro de 2011 às 19:31  

  • Marta querida,é sempre muito bom estar aqui e poder ler estes maravilhosos poetas.
    Vc ilumina a vida de todos.
    Obrigada minha amiga.
    Aplausos para vc.
    bjssssssssssssssssssssss

    Por Blogger AMARILIS PAZINI AIRES, às 13 de fevereiro de 2011 às 23:24  

  • Olá martinha, ler vc é tão bom qto um copo de" água fresca" .... q nos refresca do calor intenso... VC é bálsamo q cura... é compreenção e pura doação! Deus! como aprendo c/ vc! Saúde paz e harmonia.. hj e sempre! bjus Meu! Stella!!!

    Por Blogger Stella Oliveira, às 14 de fevereiro de 2011 às 05:56  

  • Fico muito feliz vendo artistas sendo honegeados ,sendo divulgados.parabens a todos vcs bjss

    Por Blogger Adaljiza Cuan, às 14 de fevereiro de 2011 às 06:49  

  • A VOCÊ MARTINHA QUERIDA

    Sou apenas um
    pensamento manifestado
    pelo o Amor de Deus .
    A gora manifesta esse mesmo
    Amor que abita em mim ..

    Cléo Anselmo

    Por Blogger Cléo Anselmo, às 14 de fevereiro de 2011 às 09:07  

  • Marta querida,é sempre muito bom estar aqui e poder ler estes maravilhosos poetas.
    Vc ilumina a vida de todos.
    Obrigada minha amiga.
    Aplausos para vc.
    bjssssssssssssssssssssss

    Por Blogger Cléo Anselmo, às 14 de fevereiro de 2011 às 09:08  

  • Marta, sua coluna hoje está um espetáculo de belas poesias, belas imagens e pela variedade talentos. Obrigada por me agregar a esta lista de poetas talentosos e que falam tão bem do amor. Um beijo minha querida e tudo de melhor, sempre!!!

    Beijos

    Betânia Uchôa

    Por Blogger Betânia Uchôa, às 14 de fevereiro de 2011 às 09:24  

  • Gratificante Martinha. Ver o trabalho da forma e conteudo em que foi concebido. Uma obra como a sua nos anima, Nós que escrevemos. No meu caso fico feliz, não só por mim, mas principalmente pelas meninas e o monte de gente que formata meus Poemas. Um beijo mais que carinhoso Martinha. Tu disestes que viria acá? quando vens

    Por Blogger Unknown, às 14 de fevereiro de 2011 às 10:35  

  • Um esplendor de beleza e talento neste Varal Poetico, diversidade lirica que encanta e emociona qquer coraçao apaixonado. Parabéns Marta, seu trabalho e carinho em divulgar nossas poesias é digno de nossa admiraçao e amor. Beijo-te a alma!!!

    Por Blogger Eriem Ferrara, às 14 de fevereiro de 2011 às 13:41  

  • Caminhei tempos... tempos de realeza


    e te encontrei na Terra com amor...

    Pinto letras na tela com mais cor,

    e agradeço-lhe por ter tua nobreza!...


    Machado de Carlos

    Amor & Paz no seu dia...Beijos!

    Por Blogger Unknown, às 15 de fevereiro de 2011 às 23:53  

Postar um comentário

<< Home