.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Pequeno Sarau!










































































FIM DAS ESTAÇÕES

Deixe o inverno passar
Para irmos de nós.
As noites tão frias,
Haverão de matar-me
Sem teu corpo no meu.

Aguardemos a primavera,
Quando os gerânios
Florirem em nossa janela,
E tu enlaçares meus cabelos
Com rosas roubadas.

Mas, se num acaso
Chegar o verão,
- a pele brilhando ao sol -
Tendo o mar como nosso leito,
Façamos das estrelas uma colcha de retalhos,
Abrigo do amor inacabado

Que seja então no outono,
Como velhas folhas amareladas
Levadas pelo último vento forte,
Juntas cairmos,
Exauridas e secas.
Mortas,
Mortas de amor...

Ruth Maria Perrella




Poesia Perfeita...

Perdoa Amor, este modesto Poeta
É tão limitado meu vocabulário
Tão pequenina minha poesia
Pobre de rima e métrica

Se tu buscas Amor, a Poesia perfeição
Aquela nunca dantes escrita
Terás que buscá-la em meus olhos
Interpretes de meu coração

Ele guarda Amor, a poesia perficiente
Que minha alma escreveu
Somente para ti Amor
Para ti Somente... Somente!

(AlexSimas)

Marcadores:

13 Comentários:

Postar um comentário

<< Home