.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Café Com Versos e a Poetisa Telma Moreira!




A beleza dos versos, seu encantamento, reside na alma poética de Telma Moreira, que leva seus leitores ao êxtase.
Ler seus versos faz com que naveguemos nuvens!

Parabéns Poeta!

Marta Peres










































CASULO

Mágico priorizar-me
Atento,
Ungir-me a contento
De doce espera

E nesse teu dizer
Sem medo,
Sou mais que segredo
Que se revela...

Incomparável ouvir
- eu te amo –
Se não fosse ledo engano
De sua palavra...

E as asas de borboleta
Recolho,
No ventre me encolho,
Torno-me larva...

Telma Moreira






























DENTRO DE MIM

Dentro de mim habita uma tempestade
Que troveja em minha ignorância!
Água forte, minhas vísceras invade
E explode raios em minha lembrança...

Dentro de mim mora um demônio
Que ri e zomba de minha ingenuidade...
Nas emoções, faz um pandemônio
E dorme em mim, sua maldade...

Dentro de mim, arde um fogo forte
Que lambe a fé, o sono, a fome...
E até a vontade e a mente corrói!

Mas, dentro de mim, às vezes visita,
Um sopro bom, um anjo sem nome...
Que refaz tudo que o outro destrói!

Telma Moreira







Marcadores:

13 Comentários:

Postar um comentário

<< Home