.

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Parabéns Poeta TEREZINHA C WERSON


"VENCEDORA DO CONCURSO SCHOBA COM O POEMA "EU E DEUS"

Terezinha, você venceu o desafio e a literatura brasileira ganha uma nova poeta.
Parabéns poeta!
Parabéns amiga!
Parabéns Jane Rossi mentora e organizadora do projeto. Você foi o sol do caminho!

Marta Peres



"VENCEDORA DO CONCURSO SCHOBA COM O POEMA "EU E DEUS"



" EU E DEUS "

Tempestades, raios e trovões
Riscavam a noite escura.
Na escuridão da noite
Eu e Deus...

Caminhei...
Entre raios e trovões
Tempestade e vento forte
Na noite escura
Eu e Deus.

Caminhando ao meu lado
Segurando minha mão
A tempestade era chuvisco
Os raios eram apenas luzes
Os trovões a voz de Deus.

O vento só uma brisa
A escuridão era dia
E nesta caminhada
Só eu e DEUS...

TEREZINHA C WERSON

Marcadores:

5 Comentários:

  • Este concurso foi simplesmente maravilhoso, recebi poesias lindas, verdadeiras jóias e sei que foi dificil para os diretores da Editora Schoba escolherem o poema vencedor. Fiquei feliz com o resultado, Terezinha Werson descreveu em poucos versos que anadando com Deus ao lado tudo se modifica, tudo se transforma...Parabéns Terezinha!!!

    Jane Rossi

    Por Blogger Unknown, às 3 de dezembro de 2009 às 13:45  

  • Parabens poeta Terezinha pelo magnifico poema tão merecidamente premiado.
    Jane Rossi e Marta Peres tem o dom dos deuses, são anjos terrenos que teem a capacidade de mostrar ao mundo as pérolas da poesia
    Beijos em seu coração

    Conceição Bentes

    Por Blogger Conceição Bentes, às 4 de dezembro de 2009 às 09:44  

  • Graça e paz!

    Tive a felicidade de conhecê-la, em a Casa das Rosas, São Paulo, quando do lançamento do Livro Antologia Alimento da Alma, Vol II - Projeto da Jane Rossi, dia 02 Dez 2009.

    Trata-se de uma poetisa do mais alto valor literário. Enfim,foi um dos maiores presentes que já recebi.

    Parabéns! Fantástico!

    José Bonifácio

    Por Blogger josebonifacio, às 4 de dezembro de 2009 às 13:53  

  • Minha linda Grande Poeta TEREZINHA C WERSON!Parabéns pela beleza de "EU E DEUS",Vencedor do Concurso numa Homenagem merecedíssima!Sucesso!"EU E DEUS" é de uma grandeza ímpar e singular!Beijos na alma!

    Parabéns as grandes e queridas Poetas JANE ROSSI E MARTA PERES!"EU E DEUS",estamos mais felizes porque vocês existem e fazem a diferença.Amo vcs!Beijos meus!

    Por Blogger Marisa, às 4 de dezembro de 2009 às 19:21  

  • Obrigado!
    Ao meu Deus
    e aos meus amigos poetas
    e a Editora Schoba.
    Imaginação de poeta são sonhos que as vezes se tornam reais.
    TEREZINHA C WERSON

    Por Blogger RETALHOS DE POESIAS, às 21 de dezembro de 2009 às 07:26  

Postar um comentário

<< Home