.

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Pensando Em Ti


Pensando Em Ti


Só escrevo mentiras, só falo o que sinto
Talvez o que sinto, seja tudo mentira,
Mas só é verdade,
Tudo que eu penso...

Só penso em ti, quando estou distante,
Só falo em ti, quando estou ausente,
Assim passo meus dias, só com você,
-No meu pensamento...

Vivendo assim, já não é mais viver,
A vida a mim parece, um terrível tormento.
Porque, o que mais quero, é estar perto de ti.
-Neste exato momento...

Te fixo assim, como eu te vi,
No ultimo momento em que de ti, me despedi,
Com o olhar tão triste,
-Olhando para mim...

Agora, não sei onde andas,
Se vagas perdida, pensando em mim,
Ou se vives como eu, perdido,
-Pensando em ti...





Roberto de Castro Del’Secchi
Poeta (Vassouras/RJ

Dedico à Poetisa e grande amiga, Marta Peres!

Marcadores:

1 Comentários:

  • Meu lindo Grande Poeta ROBERTO DEL'SECCHI!Parabéns por "PENSANDO EM TI",pela beleza maravilhosa e pela merecidíssima Homenagem a tão querida POETA MAIOR MARTA PERES!Beijos na alma!

    PARABÉNS GRANDE POETA MARTA PERES!VOCÊ É LUZ!BEIJOS MEUS!

    Por Blogger Marisa, às 25 de novembro de 2009 às 12:51  

Postar um comentário

<< Home