.

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

ALMA GÊMEA



ALMA GÊMEA

Ah! Como te busquei
desesperadamente
e pelos caminhos da vida
imensos e intransitáveis
teu rastro segui
Em cada estrela que fitei
- na mais bela -
o brilho do teu olhar bebi
Encontrei-te afinal
te buscando nas dores e
nos meus amores pois em
todos tua imagem eu via
Alma gêmea da minha vida
deixa que eu te abrace
- que este momento
seja eterno -
e na comunhão dos teus
pensamentos com os
meus anseios eu
possa me entregar
à felicidade de poder
estar contigo!
Ah! Como te esperei
sabia que virias
acho que te amei
noutras vidas!

Celina Vasques

Marcadores:

1 Comentários:

  • Amiga toda paz !e harmonia,para os teus tb!muito lindas as poesias!
    desejo o melhor Marta... saúde!
    qur esse coração maravilhos,
    bata mais forte, cada dia da sua vida!grande amiga vc... e muito querida tb!um forte abraço amiga!! obrigada por dividir , a sua amizade... comigo bjs!Marina Nunes.

    Por Blogger Marina Nunes, às 14 de setembro de 2009 às 20:12  

Postar um comentário

<< Home