.

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

OUTRO MUNDO


OUTRO MUNDO

Estou perdida!
Não encontro rima
como posso ser musa?
se nem ao menos
comungo as idéias desse mundo.

Nasci fora de época,
vivi sempre lutando,
sou a eterna sonhadora
com um lugar melhor e mais humano.

Bendigo o sol que nos aquece!
A lua imponente e nua,
o brilho mágico das estrelas,
o amor que aquece e me remete
a procura de uma alma pura.

Sou poeta do impossível!
só Deus para curar as dores,
deste mundo tão aflito
que não respeita nem os seus meninos.

Sou viajante de outras eras,
onde tudo que havia era mais belo,
amores que se cumpriam
com suavidade e paixão.
Jardins cobrindo de cores
o piso de nosso chão.

MÁRCIA ROCHA

Marcadores:

3 Comentários:

  • Minha linda GRANDE POETISA MARTA PERES!
    Parabéns por SONHANDO...obra prima de rara beleza...SOU APENAS UMA RAIZ COMUM...NÃO QUERIDA...VOCÊ É UMA RAIZ DE SUSTENTAÇÃO SÓLIDA EM TUDO QUE FAZ E QUE É....é aquela que vive sonhando e realizando além dos seus sonhos muitos sonhos de quem tem a felicidade de te conhecer e desfrutar da tua humana e rica amizade.Beijos mil!

    Por Blogger Marisa, às 10 de agosto de 2009 às 21:05  

  • Minha doce amiga Marta Peres!
    Como fica lindo o jornal!
    Você é de uma generosidade comovente.
    Sempre escrevendo lindamente e dando espaço aos novos poetas , os mais antigos e ao amor transbordante em seu lindo coração.
    Sou uma pessoa abençoada em poder contar com seu carinho!!!
    Obrigada minha linda! Beijos carinhosos meus para você.Obrigada!!

    Por Blogger Márcia Poemas, às 11 de agosto de 2009 às 07:21  

  • Marta
    Obrigada por sua atgenção. amei ver meus riscos por aqui. Você sempre gentil e dando força para nós poetas.
    OBRIGADA
    Graciela

    Por Blogger Graciela, às 11 de agosto de 2009 às 07:52  

Postar um comentário

<< Home