.

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Poeta Celina Vasques!



AUSÊNCIA DE MIM!



Caminho na beira da praia
faz frio...as ondas marulham
tão fortes...ferozes
como as batidas do meu coração

O mar revolto como se
soubesse ler
o coração do poeta!

O vento chora minha dor!
Estou à tua procura
e nesta busca
do meu sonho e da minha
loucura
meu coração sem destino
vai levando meu segredo
até o fim!

Vou deixando
minhas pegadas na
areia alva
olho para o infinito
cinzento...triste
qual minhas lembranças
dessa Ausência de Mim!



Celina Vasques

EU SOU VOCÊ!



Eu sou verso
Eu sou canção
Eu sou paixão
Eu sou tesão
sou teu amor...
sou a noite, a madrugada
tudo e nada!

Eu sou uma mulher apaixonada!
Eu sou o dia
Eu sou o mar, as ondas
o céu, o firmamento,
sou o vento que sopra
que te leva um beijo meu ardente...

Eu sou a solidão
a tristeza... eu sou versos de amor.
Eu sou a própria dor
grito teu nome! grito teu nome!
eu sou saudade... sou a eternidade
eu sou você!

Foram tão longos os dias sem ti
Toma esse mar ele
está nos olhos teus
passei a vida à tua espera
enfim agora te encontrei ...


celina vasques

4 Comentários:

  • Este comentário foi removido pelo autor.

    Por Blogger josebonifacio, às 8 de novembro de 2008 às 07:48  

  • Querida Marta Peres!

    Uma irradiante alegria envolve o meu ser. Sim, pela felicidade de estar presente, de uma forma inusitada, nesta plêiade de poetas.

    Profundamente, estou amando desfrutar de tão conceituado meio de comunicação: O Jornal O Rebate. Claro,porque tenho observado ser o mesmo de uma retidão insofismável.

    Destarte, sem desmerecer outros veículos de informação e não poderia ser de outra maneira.

    Mas, que doçura a sua página! Onde a gente se sente uma criança poética; deleitando-se pelo ênlevo natural e espiritual proporcionado pelo mesmo.

    Certamente, que o Senhor Deus recompensará a todos que, sem torpes propósitos, participam do mesmo com um amor puro e verdadeiro.

    Apenas, permita-me denominá-la: Pequena Mãe Poetisa! Obrigado!

    José Bonifácio - Campo Grande-MS, 08 Nov 2008

    Por Blogger josebonifacio, às 8 de novembro de 2008 às 07:56  

  • Boa tarde Marta!Querida poetisa fique transbordando de alegria, quando vi mais um poema meu postado nesse Conceituado jornal.
    Esse sarau possui poemas que são verdadeira obra literária.
    Parabéns poetas por nos proporcionar alegria e encanto através de tão seletos poemas.
    Obrigada Marta Peres por esse trabalho lindo e maravilhoso.Beijos

    Por Blogger hortencialopes, às 10 de novembro de 2008 às 13:52  

  • Boa noite Marta Peres... Amiga eu fiquei muito contente por estar presente com tantos talentos, olha nem da vontade de parar de ler, são poemas lindos, autores maravilhosos, amiga belo trabalho o seu, O Jornal O Rebate está sendo lido em todo o brasil, sim porque os nossos amigos tbm querem ler e participar de nossas conquistas, eu agradeço a você amiga e ao Jornal O Rebate por dar está oportunidade a todos nossos escritores, muito obrigada amiga, e conte comigo sempre. beijinhos e parabéns a todos os Poetas e a você amiga.

    Por Blogger Soninha Poetisa, às 10 de novembro de 2008 às 14:23  

Postar um comentário

<< Home