.

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Os Cactos e a Primavera


A primavera vem se encantando, com a canção dedicada a ela, pela poetisa Sirlei Passolongo.
Sirlei com seu carisma vem brilhando poéticamente, levando aos corações o doce prazer da estação primaveril. Vem tecendo seus versos em meio a flores e cores,encantando a Marias, Anas, Sônias, Cristinas e muito mais. A primavera chega dentro de um carinho especial, por uma pessoa encantadora,sensível, que tem palavras como flores nas mãos e as deixa escorrer pelo papel, brindando com a poesia!
A primavera vibra do corpo de Sirlei, vibra do seu coração!
Marta Peres


Os Cactos e a Primavera

Se engana quem pensa que os cactos
Não se regojizam com a primavera
Nela, eles brotam a espera do verão
Onde florescerão lindamente
Para agradecer a primavera que se foi,
E as seivas guardarão
Até que a primavera volte
E os façam novamente brotar.
Sejamos como os cactos
Nessa primavera,
Deixemos brotar a semente
Do amor que nos regará
Em todas as estações.

(Sirlei L. Passolongo)

2 Comentários:

  • Querida Marta!

    Acho que hoje vou usar algo que escrevi ontem, pois minhas palavras fugiram ao ler tanto carinho nas tuas... E penso que elas serão poucas para que eu possa dizer obrigada. Uma vez li um conto, onde o personagem se perdia entre as emoções sentidas quando um amigo lhe deu um presente, e então ele pede ao amigo que lhe faça um pedido que ele o atenderá de todo coração, o amigo então lhe responde: Apenas teu sorriso me será de grande valia, pois sou um catador de sorrisos enviado por um anjo e quanto mais sorriso eu conseguir, mais breve minha missão será cumprida. E olha! Esse seu presente foi mesmo um presente de anjo,
    Cuja missão cumpre com graça e amor, um anjo chamado Marta Peres.
    Beijos no coração linda!

    Por Blogger Sirlei Passolongo, às 22 de setembro de 2008 às 12:24  

  • olá,gostei muito do seu

    blog,adorei as fotos e poemas.

    gostaria muito que desse uma

    passada em meu blog.

    beijos Suellen

    Por Blogger Pâmela Sampaio, às 29 de setembro de 2008 às 11:22  

Postar um comentário

<< Home