.

domingo, 21 de setembro de 2008

Acabou


Acabou

Não era domingo comum,
nem qualquer outro,
iniciei série de rabiscos,
manhã plúmbea, chovia triste.

Meu coração debulhava em lágrimas,
rabisquei e rabisquei, ajuntei tudo,
deixei sobre a mesa, indisposta sai
do escritório, estava sem ar, sentia-me

asfixiar fechada naquela sala, sensação
estranha ao olhar os papéis rabiscados,
seu nome constava em todos, besteira,
jamais você iria ler, deixei minha declaração

de amor às moscas, largada sobre minha
escrivaninha, senti vergonha, me voltei,
tomei nas mãos aqueles papéis, temi serem
comprometedores, jamais poderia, estaria

cometendo pecado, cheguei até a vidaraça,
encostei nela meu rosto, deixei as lágrimas
caírem, solucei forte, sentindo punhal passar
pelo coração, você havia se casado, acabou!

Marta Peres

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home