.

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Poesias












Poesia

Tomei as palavras nas mãos
e as virei do avesso,
fiz um texto,
dentro de um círculo imenso
no Universo da mente
escrevi meu poema.
Usei verbo sofisticado
que bailava diante dos meus
olhos, da sonoridade poética,
embalei nos sonhos.
Sonhei!
Sonhos, primavera, quimera
em letras combinadas,
enfeitadas de cores e nuances
essência do mar,
das florestas, a lua e o sol,
sonhei vendo da minha janela,
pássaros enfeitando meu dia
falando comigo perto dela,
e o crepúsculo e a aurora surgindo
cantando em prosa num baile
de palavras,
revelando a mágica
sedução
vôo cortante na alma
do real sonhar!

Marta Peres




















Palavra de Político

De 
prosa 
em prosa 
mordemos palavras
engolimos seco
aquilo que o estômago
não suporta
e quer vomitar
de
prosa
em prosa
nos políticos cansamos
de acreditar.

Marta Pere



























Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home