.

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Duo- Marlene Gomes e Elvira Sininho!

Marcadores:

2 Comentários:

  • Meu prazer é enorme ,em poder compartilhar meu modesto texto ,com a mestra Marlene Gomes.
    E agora tenha a grata surpresa de ver nosso dueto aqui pulbicado,por outra mestra a grande poetisa Marta Peres !

    Obrigada,obrigada,obrigada as grandes Mestras!!

    Doces beijos

    Por Blogger Elvira Sininho, às 6 de fevereiro de 2011 às 13:06  

  • Olá querida amiga poetisa Marta Peres, é sempre um prazer e uma honra visitar seu blog no Rebate e deparar-me com belas poesias e observar que sempre escolhe meus poemas para compor esta bela obra poética, abraços
    Ataíde Lemos

    Aproveito e convido seus leitores a visitar meu blog de Poesias
    http://ataidelemospoemas.blogspot.com/

    Por Blogger Ataíde Lemos, às 7 de fevereiro de 2011 às 10:13  

Postar um comentário

<< Home