.

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Poesias





NO OLHAR DO AMOR...

J ustiça a todos os homens serão cumpridas
E u vos garanto a cura pela fé
S ou a luz eterna na tua vida
U ngi seu corpo com o bem, mal nenhum lhe tocará
S ou a semente viva em teu coração que só floresce regada de amor!

Débora Neves








Preciso te contar
um segredo:
Preciso abrir meu
coraçãozinho...
Promete que não
conta pra ninguém?
Olha,
se caminhares comigo
e se me deres a mão
será mais doce a minha
estrada
mais feliz meu coração.
Já te disse que a sua
amizade cheira a mel?

Arnalda Rabelo

Marcadores:

1 Comentários:

  • Quando a poesia traz a beleza da alma...ela floresce como uma flor...Todas as poesias de Marta Peres são tocadas pelo coração...Neste acróstico de JESUS...que possa ser a luz para o Amor e a Fé...Débora Neves

    Por Blogger Débora, às 6 de fevereiro de 2011 às 17:08  

Postar um comentário

<< Home