.

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Sarau Poeético!



DEUSA XAMÂNICA.





"Entre nuvens vermelhas de arrebóis,
Vejo a deusa xamânica dos meus sonhos:
Ela é a minha Poesia de mil sóis,
Dos meus dias vazios e tristonhos...

Contemplo-a, entre nuvens, junto à lua
Cheia, contemplativa e calorosa.
Ao seu lado, a sua águia, que flutua,
Traz a beleza de uma etérea rosa...

Ante a visão da noite aura e louçã,
Pedi à lua e à deusa, com afã,
Para que, juntas, eu as contemplasse...

Mas, a Lua, invejosa e ciumenta,
Agitou-se entre vãs nuvens cinzentas,
E ocultou-me da deusa a linda face..."


_Autor: J. Udine - 05-01-2011
























Marcadores:

4 Comentários:

  • Marta, idéia maravilhosa homenagear a poesia e esses amigos maravilhosos, poetas e formatadores que vestem nossos sentimentos impressos em palavras, com imagens lindas, dando luz e cor a poesia...sua coluna está um arraso total!!!!

    Sempre saudosa de ti.

    Beijos!

    Betânia Uchôa

    Por Blogger Betânia Uchôa, às 6 de fevereiro de 2011 às 10:16  

  • Parabéns Marta! Cada vez que aqui venho isso está mais lindo.
    Viva , Viva a Poesia!!

    Beijos querida..........M@ria

    Por Blogger Unknown, às 6 de fevereiro de 2011 às 10:23  

  • obrigada pelo carinho Marta.. vc é incrivel..tens um grande carisma.sinto-me honrada por estar aqui..beijo

    Por Anonymous Anônimo, às 7 de fevereiro de 2011 às 03:21  

  • Bom dia , Marta Perez..Linda Homenagen...Obrigado querida poetisa !
    Sou Isaiascarioca.Formatador, aproveito para agradecer a vocês poetas e poetisas, poe emprestar suas lindas obras,para que eu e outros formatadore possamos, mostrar umpouco de nós ! Obrigado Linda Poetisa Maria Bonfá..Linda Poesia,QUE ALEGRIA VER AQUI...Obrigado tbm a Mara Simão [ Loira } com muita paciencia, me introduziu no mundo da poesia, me ensinou a formatar...Beijos a todos
    MUITO OBRIGADO..LINDO SEU TRABALHO......Isaiascarioca

    Por Blogger isaiascarioca, às 7 de fevereiro de 2011 às 04:10  

Postar um comentário

<< Home