.

domingo, 23 de janeiro de 2011

Poesia!



MEU MUNDO

A lucidez
me confunde
e me conforto
na rebeldia
da insensatez...

Nada me pertuba
mais que a hipocrisia
a estupidez...

Coleciono
pecados capitais
e tiro de prumo
o mundo
quando assim me
satisfaz...

Traço uma
conspiração
contra
tudo o que não
pertence a minha
geografia...

Mudo o sentido
da vida
só pra
sentir
taquicardia!

Dou voltas
no mundo
só pra poder
ficar à sós
comigo!

É o meu castigo!

Amanhã
eu quero acordar
entre garrafas
de Campari
vazias...

Que me denunciem
as beatas,
as puritanas,
toda a abadia!

Amanhã
acordarei nua
embriagada de poesia!

(Mell Glitter)




O milagre do toque...


Teu toque em mim,
toca fundo, profundo,
doce, macio, alucinado,
frenético,completo,
maliciosamente,
e impetuosamente;
Beijos, carícias e
desejos ardem;
O toque se mistura e
cabe no corpo e coração;
Transborda a imaginação
num surto de loucura,
amor e paixão;
Química perfeita se
encaixa e acha os
pontos exatos, enfáticos
das nossas vontades;
Milagre do toque ou o
toque faz milagre, no
amor e atinge o ponto alto
do prazer... faz o
vão juízo desaparecer,
sumir, assumir e sentir
O teu toque e retoque
Dentro de nós.


Marisa de Medeiros









Você sim, meu amor...


A noite cai,
saudade chega se arruma;
Tenebrosamente silente,
Deslumbrantemente triste;
Atrevidamente inteira
se aproxima, me desarruma;
Sem prumo, sem rumo,
Me emociono e choro;
Insônia vadia, vagueia,
e me enche de você;
Lágrimas invadem os
nossos lençóis e gritam o
silêncio da dor que
transborda e n'alma
transcende e acende o amor;
Inevitável sonhar,
Inexplicável viver,
Infinitamente... amar você.


Marisa de Medeiros

Marcadores:

2 Comentários:

  • Martinha

    Sabe do meu amor, carinho e admiração por ti.
    Sabe o quanto te considero uma mulher maravilhosa.
    Não sou o tipo de pessoa que rasga seda ou desperdiça jogação de confete.Costumo obedecer as ordens do meu coração e ele vive confirmando o que já estou cansada de saber: que te amo, te amo, te amo!

    Obrigada pelo carinho em publicar um poema de minha autoria...Me senti lisonjeada e feliz...muito feliz!

    Bjs sorridentes

    Por Blogger MELL GLITTER, às 23 de janeiro de 2011 às 13:22  

  • COMO BRILHA ESTE LINDO ESPAÇO...
    QUERIDA MELL GLITTER!!TE ADMIRO
    PARABÉNS AMIGA!LINDO POEMA!!
    PARABÉNS AMADA AMIGA MARTA PERES!
    ESTA LINDO ESTE JARDIM DE POESIAS!
    BEIJOS CARINHOSOS!!

    Por Blogger hortencialopes, às 26 de janeiro de 2011 às 23:32  

Postar um comentário

<< Home