.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

AGONIA


AGONIA

A mor, apenas amor! Quero em minha vida e na vida de todos nós.
G rande foi minha agonia, até descobri- lo, até começar ascender nessa luz.
O h, o amor é tão lindo, tão porto seguro, tão iluminado!
N ada na vida ou na morte, se faz tão suave...
I nfinitamente, peço ao Pai:" Tire-nos da agonia, de tantos sentimentos inferiores, Senhor!"
A faste- nos da agonia do ódio, encha nossos corações, apenas de amor, meu Jesus!

Washington Ramos

Marcadores:

1 Comentários:

  • Lindo teu espaço, Marta, adorei!
    E só tenho que agradecer sempre a Nosso Senhor Jesus Cristo, pelo amor!
    O amor é tudo sim! Com ele em nosssos corações, creiam, não haverá mais agonia nesse mundo. Grande abraço minha querida! Obrigado...

    Por Blogger Washington, às 23 de janeiro de 2011 às 13:34  

Postar um comentário

<< Home