.

domingo, 19 de dezembro de 2010

Sua excelência Jesus


Sua excelência Jesus

Quero a sua excelência do amor
Com Jesus no meu eu interior,
Venha também para as amizades e toda a família,
Com abundância e cortesia.

Quero a sua excelência da amizade
Com afeto e bondade;
Coberta de amor fraterno,
Entrelaço meigo e terno.

Quero a sua excelência neste natal.
O amor do príncipe da paz;
O filho do homem, filho de Davi.
Tenha misericórdia de nós.

Quero a sua excelência da mansidão
Humildade e compreensão.
De saúde e otimismo na nossa vida,
Caridade e harmonia com o teu selo de garantia.

Quero a sua excelência no perdão
Amor e fé cristã,
Em oração rogo e prece;
Para a população e toda a nossa prole.

Quero que a sua excelência Jesus que nos dê a vitória.
Com ele junto no reino da glória.
Almejamos essa conquista;
Neste natal com seu amor e paz infinita.

Hortência Lopes

Marcadores:

4 Comentários:

  • QUERIDA POETISA MARTA PERES
    FICO GRATA POR TUDO O QUE TENS FEITO
    POR MIM E EM PROL DA LITERÀTURA...
    QUE SUA EXCELÊNCIA JESUS NOS ILUMINE COM A SUA LUZ E CONCEDA PARA TODOS NÓS UM FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO
    NOVO!QUE A PAZ E A FELICIDADE SEJA CONSTANTE NO DECORRER DO DO ANO INTEIRO!
    DEUS TE ABENÇOE JUNTAMENTE COM SEUS FAMILIARES!

    FELIZ A PRÓSPERO ANO NOVO!
    BEIJOS CARINHOSO!

    HORTÊNCIA LOPES

    Por Blogger hortencialopes, às 19 de dezembro de 2010 23:56  

  • Passei aqui lendo. Vim lhe desejar um Natal agradável, harmonioso e com sabedoria. Nenhuma pessoa indicou-me ou chamou-me aqui. Gostei do que vi e li. Por isso, estou lhe convidando a visitar o meu blog. Muito simplório por sinal. Mas, dinâmico e autêntico. E se possivel, seguirmos juntos por eles. Estarei lá, muito grato esperando por você. Um abraço e fique com DEUS.

    http://josemariacostaescreveu.blogspot.com

    Por Blogger José María Souza Costa, às 24 de dezembro de 2010 04:16  

  • Marta querida!!

    "Que a mensagem de fé e esperança do Natal renove nossas forças para continuar lutando no Ano Novo que anuncia."

    FELIZ NATAL!!!

    Beijos!!!

    Reggina Moon

    Por Blogger REGGINA MOON, às 24 de dezembro de 2010 11:16  

  • mARTA,

    Feliz Ano Novo...muita Saúde, Amor & Paz!!

    Que possamos estar sempre juntaos neste novo ano que se incia!!

    Receita de Ano Novo

    "(...)Para ganhar um Ano Novo
    que mereça este nome,
    você, meu caro, tem de merecê-lo,
    tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil,
    mas tente, experimente, consciente.
    É dentro de você que o Ano Novo
    cochila e espera desde sempre!

    (Carlos Drummond de Andrade)

    Beijos......Reggina Moon

    Por Blogger REGGINA MOON, às 31 de dezembro de 2010 12:53  

Postar um comentário

<< Home