.

sábado, 27 de novembro de 2010

Pensamentos! [Reggina Moon]


"Não consigo observar por muito tempo certas reações humanas.
Logo me vem a vontade impaciente de me revoltar contra o que detesto,
em pessoas incapazes de usar o coração,
como forma de expressão!" [Reggina Moon]


"Uma certa loucura me faz viver,
mas daquela que só posso ter
quando a outra que existe em mim consegue chegar primeiro,
somente quando eu mesma tomo a minha propria frente!"
[Reggina Moon]


"Seria mais fácil se o que sentimos pudesse sair de nós
e de alguma forma chegar na pessoa que queremos ter.
Esse negócio de conter os sentimentos,
nos acumula um estado constante de amargura
do nosso lado de dentro!"
[Reggina Moon]


"Eu não sei aonde vai dar tudo isso, vou indo ali e aqui,
desviando por atalhos, evitando os espelhos,
crendo não sei bem em que.
Talvez, pelo caminho encontre algo que me faça saber ao certo,
qual o destino da passagem que compraram pra mim!"
[Reggina Moon]


"Cheguei num ponto da vida, que ou continuo acreditando no amor ou paro e me desfaço de tudo, sendo apenas mais uma melancólica presença ausente, sentada num canto da sala de estar!" [Reggina Moon]

Marcadores:

1 Comentários:

Postar um comentário

<< Home