.

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Apenas Poesias!





A BOCA...

Tua boca carnuda, em tom moreno,
Traz a suave fragrância de uma flor
E o sabor-mel de inócuo veneno
A cada beijo que me dás de amor!

Quando te beijo e abraço teu corpo ameno,
Eu sinto a emanação do teu calor...
Algo mágico, plácido e sereno
Acende, em nós, desejos mil de amor...

Nesse preludiar de luz e amores
Nos envolvemos na paz dos fulgores,
Na tepidez do nosso leito em flor!

E nos amamos numa ânsia louca:
Minha boca procura a tua boca,
Em vulcão, a manar lavas de amor!...


Autor: J. Udine


Viver é buscar o novo, onde nem sempre tudo é novo, mas é visto com um novo olhar.


Ataíde Lemos


ENTENDA

Não é brisa,
são meus lábios a te beijar.
Não é sol
é o meu olhar,
que te faz corar.
Não é mágica
são minhas mãos
a te acariciar.

Nem são sonhos
que te povoa.
são momentos de amor.
Nem são só rosas,
há pedras na estrada.
mas vamos em frente.
Nem é miragem
que imagino ver.
é voce, a me encantar.

Não são só versos,
são sentimentos vivos,
que trouxe para voce
entender.

[gustavo drummond]



SEM POESIA

Hoje
Não falei de mim
Nem de ti
Tão pouco do escuro
Da noite
Não falei das flores
Nem dos amores
Ou desamores
Hoje nada escrevi
Existe uma névoa
Turvando minha emoção
Calando-me a boca
Tirando-me a inspiração
Não tem poesias
Linhas vazias!

Teresa Improta Monnier



Marcadores:

1 Comentários:

Postar um comentário

<< Home