.

sábado, 8 de maio de 2010

Jane Rossi e o Dia das Mães!




Com a poesia Mãe, a poetisa e escritora Jane Rossi faz homenagem à sua mãe!



“Mãe”

Amiga companheira, mãos de fada, enfermeira
O toque da sua mão cura a dor do meu coração
Tu és meu abrigo, refugio de uma vida inteira
Tu és minha segurança, meu apoio e proteção

Amor incondicional de um espírito doador
Amanhece embalando, anoitece trabalhando
Guerreira descomunal, jóia de imenso valor
Guarda no peito sua dor e continua cantando

Tu és meu anjo sem asa, tu és minha direção
És o brilho da estrada, minha luz e meu clarão
Consolo, calmante, tu és paz no meu caminho


Tu és o amor silêncio e doação sem cobrança
Teu amor faz me sentir ser uma eterna criança
Com você e o seu amor nunca estarei sozinho.

Jane Rossi


Ser mãe

Ser mãe é assim
Principio sem fim
É som de clarim
Anjo querubim

Ser mãe é amor
Sorriso na dor
Inverno e calor
Coração indolor

Ser mãe é mistério
É amor sem cobrança
É doar confiança
Ser mãe é aliança

É o bem sem o mal
É ser especial
Amor colossal
Incondicional

Jane Rossi


Pra você Mãe

Meu melhor abraço
Meu melhor sorriso
O meu coração
E a melhor canção

Embalei-me em teu amor
Adormeci em teus braços
Esqueci choro e dor
E me refiz do cansaço

Seu colo é manto de paz
Sua oração é bendita
Não esquecerei jamais
Mãe! Que palavra bonita!

Jane Rossi

Marcadores:

1 Comentários:

Postar um comentário

<< Home