.

quinta-feira, 6 de maio de 2010

DEVANEIOS


DEVANEIOS

Gosto do amanhecer!
Ele me lembra você
Um amor criança...
Brilha como a luz do dia
Brinca com a minha vida
Para me dar maior alegria.

Amo as cores do crepúsculo!
O tempo se espreme sem controle
Para seu mergulho na noite,
Trazendo no seu mergulho
Seu desejo longo e profundo.

Devaneios guardados na memória,
Arquivo do amor da nossa história,
É do meu mundo o pecado
De querer tocá-lo sem recato.

Releio seu sentido na neblina,
Aqueça meu corpo na chuva fria,
Encontro de amor sonhado
Da minha fantasia.

MÁRCIA ROCHA

Marcadores:

1 Comentários:

  • Obrigada minha eterna poeta Marta Peres,uma pessoa generosa e talentosa que dá espaço a uma escritora amadora como, eu postar em um jornal que está fazendo história no mundo virtual.
    Os poemas estão belíssimos, como tudo que escreve.
    Estou feliz em compartilhar com você este espaço brilhante.
    Beijos e grande abraço amiga querida.
    Márcia

    Por Blogger Márcia Poemas, às 6 de maio de 2010 às 15:22  

Postar um comentário

<< Home