.

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

NESTE NATAL...


NESTE NATAL...

Não deixes de mandar-me rosas
só por causa dos seus espinhos!
Entre as que são mais dolorosas
há intervalos para os carinhos...

Sei que às vezes são espinhosas
as bromélias de meus caminhos!
Mas não me prives de tuas rosas
só por causa dos seus espinhos!

Hoje eu quero rosas vermelhas,
rosas rubras como as centelhas
das chamas da lareira em paz...

Ah, e eu também te envio rosas
dentre tantas as mais formosas
do bem que o teu amor me faz!

Afonso Estebanez
(Natal de 2009)

Marcadores:

3 Comentários:

  • Este comentário foi removido pelo autor.

    Por Blogger Conceição Bentes, às 17 de dezembro de 2009 às 07:11  

  • Mestre Estebanez

    Como é dificil falar diante da emoção de ler você!
    As eternas rosas que tanto me encantam, o percurso que fiz através delas até chegar aqui, sempre "sabendo quando você vem"!
    É mais uma jóia rara que lemos e fica meu eterno carinho a voce Marta Peres, pela alegria de estar aqui com você
    Amo voces dois meninos de ouro

    Bjos

    Ceição Bentes

    Por Blogger Conceição Bentes, às 17 de dezembro de 2009 às 07:13  

  • GRANDE POETA AFONSO ESTEBANEZ!PARABÉNS!QUE EMOÇÃO SEMPRE QUE TE LEIO!"NESTE NATAL..."mais uma obra prima de rara beleza!Obrigada por nos encantar.FELIZ NATAL E ANO NOVO!BEIJOS MEUS!

    PARABÉNS GRANDE MARTA PERES!
    FELICIDADES!BEIJOS!

    Por Blogger Marisa, às 20 de dezembro de 2009 às 10:02  

Postar um comentário

<< Home