.

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Eu amo amar você!


Eu amo amar você!


Todos os dias, ao amanhecer
quando me olhas assim
eu sinto todas as emoções possíveis
ternura, carinho, desejo, amor, paixão...
Hoje sei , você é a metade
que faltava em mim!

Com você conheci o amor, a felicidade.
Você é toda ternura,
carinho, desejo, amor, paixão...
acordei de um sonho demorado
Tus és minha realidade!

Você sempre me dizia, Amo amar você
mas , por meu orgulho bobo, demorei
a perceber
que tu era a minha felicidade...
Eu também, Amo amar você!

Hoje, sou imensamente feliz
tenho você a meu lado!
Sinto-me um homem realizado
você meu amor, está em mim!

As vezes sorrio sozinho,
penso estar vivendo um sonho...
Tristezas, solidão não existem mais,
é passado
Eu tenho você a meu lado
Eu amo amar você!

(Joe Luigi)

Marcadores:

3 Comentários:

Postar um comentário

<< Home