.

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Poetas Marcos Cione e Ana Beatriz Nascimento!



Este é o mundo em que vivemos!


Todos os dias, é um novo dia
de esperança em um mundo
antigo de guerras, onde nossas
vidas e mortes se cruzam
ao sairmos de casa!

Este é o mundo em que vivemos,
onde a violência predomina
e os jovens se perdem
nas drogas e prostituição!

Eu queria poder só ter uma
nova visão em um novo dia,
de um mundo limpo, e com
pessoas do bem com amor
e paz nos corações!


Marcos Cione


Musica imaginária


Musica de amor
composta entre suspiros
e carícias a dois,
só conhecida por aqueles
que se amam e vivem
este sentimento com ardor.

Compreender suas palavras
e notas musicais
é impossível,
pois só se pode ouvir
com o coração!

Musica para se dançar a sós,
pois é imaginada pelo
puro amor que transborda
entre duas pessoas
que se entregam
e se unem para sempre!

Marcos Cione e Ana Beatriz Nascimento

NAVEGAREI


Durantes todos os dias e noites da minha vida,
navegarei para até você eu chegar!
A distancia é grande, as ondas do dia a dia são gigantescas,
a tempestade parece não querer passar,
as trovoadas das noites me dão medo, sinto frio sem você,
a ventania parece ta contra mim!
Mas o meu barco é enorme, é forte, é insuperável,
é maior que tudo nesse mar da vida que tenho que atravessar!
Este barco que nele sou feliz em navegar
mesmo em meio todas as correntezas para com você eu me econtrar,
se chama amor, e ele numca vai naufragar!


( Marcos Cione )


ANA BEATRIZ

Entre tantas características
de uma mulher forte,
batalhadora e guerreira que você é,
também é reconhecida pelo seu coração
que é puro amor, e pelos seus olhos
que de tão lindos que são, refletem luz!
Mas que também caem lagrimas
de sensíveis que ficam a se emocionar
com as dores e dificuldades encontradas
nas barreiras da vida!

Mas que em meio tudo isso
numca veio a deixar de amar!
E com seus belos poemas
de uma grande poetisa que é,
transmite pra mim e para todos
que para viver feliz precisamos apenas
confiar e se entregar no sentimento
que em todos nós podemos encontrar!

Sentimento que dentro de mim
sempre esteve preso em sonhos e ilusões.
Mas que numca havia deixado de acreditar
Que um dia uma pessoa viria li resgatar,
e essa pessoa que o meu amor
veio libertar, é a mesma que todo ele
hoje e sempre vou dedicar!
Te amo Ana Beatriz!


( Marcos Cione )


AMIZADE VERDADEIRA

Quando criança,
com muita dor no coração
meus amigos eu tive que deixar,
com eles chorando eu
fui me encontrar
para lis dizer que
um novo caminho
eu teria que trilhar.

Olhando nos meus olhos
na minha despedida
eles vieram a me falar

Amizade verdadeira
nunca à de acabar,
com seu novo caminho a trilhar
você não vai nos deixar,
e sim novos amigos buscar!

( Marcos Cione )



O Nosso Amor


O Nosso Amor que em cada novo dia
Nos surpreende com tanta beleza,
Nos enche de alegrias e
sempre nos leva a sonhar
é o mais puro e verdadeiro
que se pode encontrar!

Por mais distantes que possamos ficar
O nosso coração junto sempre vai estar
E por este amor vamos sempre buscar,
E por ele sempre lutar!

Em todas as coisas que passamos juntos
nosso amor aumentou
E felizes todos os dias
recomeçamos sorrindo
e neste recomeçar,
encontramos um novo modo
de se entregar!

Marcos Cione e Ana Beatriz Nascimento


Poesia de dois namorados


Ele ...

Meu verdadeiro amor já chegou
E em meu coração se alojou
Cheia de calor se entregou
Para meu prazer me amou,
E feliz eu estou com todo este amor!

Ela...

Minha felicidade é ser tua
Alojada e completa
em seu peito de homem
pronta para te dar prazer e calor
Feliz também estou com você amor!

Ele...

Prazer e felicidade
Ao teu lado encontrei
Minha doce mulher
a você por inteiro me dou
Com todo o meu amor!


Ela...

Recebo-te meu amado
Que sempre ao meu lado esta
Mesmo nas horas difíceis
Do seu amor posso desfrutar

Eles...

Assim felizes estamos
Pois um do outro nós somos!


Marcos Cione
E Ana Beatriz Nascimento

Curtindo a vida adoidado

Curtindo a vida adoidado
Vivemos todos os nossos dias alimentados
de paixão e amor
Paixão ardendo em nossos peitos
Amor aumentando a cada dia
fazendo nossos corpos estremecerem
E nos envolvendo de prazer
curtimos nossas vida adoidado
Em pura sedução !

Marcos Cione e Ana Beatriz Nascimento


RETROSPECTIVA


Na minha retrospectiva
de mais um ano de muitos que já se passaram,
eu vejo tudo que ficou para traz!
destruições causadas pelas guerras,
desordens nas cidades por más administrações,
famílias desunidas por falta de Confraternizações
e pessoas matando umas as outras e a se mesmos
por falta de amor e fé nos corações!
Mas em meio tudo isso
eu também vi gente sorrir ao serem amparadas
por pessoas que acreditam em um mundo melhor!
Deixando para esse novo ano que vai se iniciar,
de tudo que foi deixado no passado,
a esperança de um futuro de muitas paz e amor
para os que acreditam em uma vida melhor!


( Marcos Cione )



O SEU AMOR!

Antes de você, eu sonhava, mas numca desacreditava!
vivi amores insertos, chorei por amores incompletos!
achei ter perdido tudo, e o fim chegando até mim!

sobrevive, busquei amores falsos q felicidades não me trouxeram!
buskei amores enventados q magoas me deram!
morrendo aos poucos eu estava, percorrendo caminhos sem destino!
quando tudo parecia ter ido e eu ficado,
você me veio, e me veio de tão longe,
mas com tanto amor pra mim oferecer me entregar!
nesse momento senti meu coração voltar a bater
e meu pulmão a respirar!
você me trouxe o amor que tanto achei que tivesse me magoado
e me feito sofrer!

me sentindo voltando a viver me entreguei a você!
acreditei no seu amor q numca havia conhecido
e que numca havia sentindo!
e ao sentilo descobri q numca havia vivido!

seu amor me veio com provas e obstaculos,
pelos qual ainda enfrentamos e desafiamos!
seu amor q entre tantas fronteiras e obstáculos,
jamais foi desistido!
é o amor q sinto por você!

Marcos Cione


TODA NUA EU TE VEJO...

Toda nua eu te vejo!
Com caricias e beijos,
Teu corpo eu desejo!

Toda nua a me enfeitiçar!
A você eu vou me encontrar,
Para teu corpo inteiro eu amar!

Toda nua você me sente li tocar,
E em seu corpo penetrar!
Num prazer gostoso iremos gozar!

Marcos Cione


SOLO DE GUITARRA

Meu amor,
ao ouvir uma bela musica,
um solo de guitarra
me chama a atenção!

Com um lindo toque,
tocado com as mãos!
não me vejo mais
com os pés no chão!

Pareço flutuar!
E com os olhos fechados,
com um lindo sorriso
seu rosto posso enxergar,
e com você sempre
vou me encontrar!


( Marcos Cione )

Felicidade


Felicidade
não depende somente
de momentos
depende sim do carinho
e amor que sentimos
quando somos
correspondidos

Ana Beatriz Nascimento & Marcos Cione

5 Comentários:

  • POETISA ,AGRADECEMOS EMOCIONADOS,POR SUA INICIATIVA ,E NOS SENTIMOS HOMENAGEADOS OBRIGADA
    BIA E MARCOS

    Por Blogger Unknown, às 24 de fevereiro de 2009 às 16:52  

  • Oi Poetisa, estou muito feliz com a Bia em você ter postado nossos poema, obrigado de coração, nós nos sentimos bastante homageados por você, obrigado mais uma vez!

    Marcos Cione

    Por Blogger Unknown, às 24 de fevereiro de 2009 às 16:58  

  • Lindos esses poemas!Que belas mensagens que enaltecem o amor.
    É muito bom ler e saber que a magia
    do amor é bem viva nos poemas e nos orações desses poetas!! Parabéns
    Bia E Marcos!Louvo aqui a bela amiga Marta Peres!!Que Deus os ilumine1Beijos

    Por Blogger hortencialopes, às 24 de fevereiro de 2009 às 17:40  

  • Martinha minha linda e mestra, que lindo vc homenagear esse casal que ao ver é tão querido...
    Parabéns Martinha !Parabéns Marcos e princesinha os oemas de vcs estão lindos e vcs merecem tudo de bom viu!
    besos nas almas lindas de poetas que eu amo.

    Por Blogger ., às 25 de fevereiro de 2009 às 02:14  

  • Poema bacana, nunk vi tanto amor numa pagina de web so..hehe.. ta mt bacana beijosss
    Heitor izidório

    Por Blogger Unknown, às 27 de fevereiro de 2009 às 04:52  

Postar um comentário

<< Home