.

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Nosso Amor Proibido


Nosso Amor Proibido

Digo que partirei meu amor, não posso ficar
ao seu lado, nosso lindo romance é proibido!
Já não posso hesitar, vacilei bem sei, sonhar
não é permitido a nós, vivemos noutro mundo.

Restrições encontrei no meu caminho,
vivo outra vida, outras crenças, obedeço
minha raça, sigo regras do pergaminho
ditado por antepassados, permaneço

firme dentro da minha fé! Há a ilusão
dentro da vida, não posso ficar, partir
é o destino levando comigo a paixão,
cárcere de minha escolha, me consumir

de amor por longos anos, não hesito,
sinto medo de fraquejar, por isto parto,
sombras andarão comigo de momento
a momento recriminando, será tormento!

Marta Peres

5 Comentários:

  • "Nosso Amor Proibido"lindo amiga!
    Marta querida quantas sabias palavras!
    Como, sempre você me deixa sem palavras!
    Amiga, querida, simples,e sincera!!!
    q muito prestativa, obrigada mais uma vez amiga!
    deus lhe abençoe sempre, com muita saúde!
    Que você continuei...escrevendo lindos textos!bjs!
    Marina Nunes

    Por Blogger Marina Nunes Britto..., às 10 de fevereiro de 2009 às 17:46  

  • Bom dia querida Marta!
    Parabéns pelo belo poema!É um
    texto muito reflexivo e profundo.
    Obrigada por ser assim tão meiga e
    amiga.Que Deus a abençoe sempre
    dando muita felicidade.
    você é a magia que encanta nossas vidas!
    Beijos
    Hortência Lopes

    Por Blogger hortencialopes, às 12 de fevereiro de 2009 às 03:52  

  • lindo...nosso amor proibido... adorei todos os poemas mas sou pessima em comentar.
    bjs menina.

    Por Blogger Kedma O'liver, às 12 de fevereiro de 2009 às 11:22  

  • MARTA, MUITO OBRIGADA POR ME INCLUIR NESTE TÓPICO MARAVILHOSO.
    É UM DELEITE PARA A ALMA.
    BJS
    AMARILIS PAZINI AIRES

    Por Blogger AMARILIS PAZINI AIRES, às 12 de fevereiro de 2009 às 11:24  

  • Grande Poetisa linda!

    Estou feliz e emocionada pelo carinho de Postar o meu poema Sonhos lindos...
    O meu coração agradece todo o carinho e incentivo,que você,Grande Marta Peres,me proporciona.
    Você é inesquecível para mim...é GENTE QUE BRILHA!
    Beijos no coração!

    Por Blogger Marisa, às 12 de fevereiro de 2009 às 12:07  

Postar um comentário

<< Home