.

quarta-feira, 19 de março de 2008

Perdoa por Amar




Perdoa por Amar

Dentro desta caixinha que guardo no peito
lhe coloquei, esperei-te com carinho, amor
que brotou do puro sentimento, do jeito
que mãe tem costume de amar sua flor.

Este amor não se explica, simplesmente
a gente sente, deixa extravasar do coração,
eu amei, só Deus sabe o quanto, somente
eu amei, amor sem limites, deixando-me a paixão.

Agora lhe peço perdão por ter amado tanto,
um amor que alumia meus olhos, extasia a alma,
faz o coração cantar de emoção, nem sei quanto!
Um amor feito na esperança e na calma,

Perdoa pois dentro do meu sonho lhe amei loucamente,
um amor de doçura calma, cândida, sonhei eterno,
amor cheio de versos antigos cantados docemente
por velho romanceiro, no amor mais doce e fraterno.

Marta Peres

1 Comentários:

Postar um comentário

<< Home