.

quarta-feira, 19 de março de 2008

Estou Pensando


Estou Pensando

Estou pensando! Debruçada na janela,
olhando a lua branca do céu claro,
noite de lua clara e cheia.
Eu penso!
Como é por dentro da cabeça de uma pessoa?
Pessoa que não seja eu.
Eu sonho? Ela sonha?
Eu compreendo e aceito! E ela?
No que pensa?
Não consigo ler seus pensamentos nem sua alma.
Eu a aceito! E ela?
Nada sei dela mesmo convivendo anos a fio.
Nada sei de ninguém.
Nada sei do seu coração, para mim ele é mudo.
Sei do meu.
Será que o olhar fala pelo coração?
Os gestos são as palavras?
No fundo temos muitas semelhanças, a diferença está
na generosidade dos sentimentos.

Marta Peres

9 Comentários:

  • Verdades que escorrem nas letras desse poema. Vem mostrar-nos o quanto estamos sós.

    Por Blogger O que Cintila em Mim, às 22 de março de 2008 às 15:24  

  • Nossa Amiga,
    ficou lindo, lindo,
    amei de paixão.
    Beijos
    Auber Junior

    Por Blogger Unknown, às 25 de março de 2008 às 06:49  

  • Ola boa tarde amiga, muito bem elaborado o Jornal Rebate e é um grande prazer ter poemas meus inseridos nele. Realmente a água a fonte da vida e deve ser sempre revenciada pelos poetas e outros mais.

    Por Blogger Ataíde Poeta e Escritor, às 25 de março de 2008 às 12:54  

  • Amiga Marta...
    Seu blog está lindíssimo. Muito bom gosto, uma apresentação maravilhosa.
    Agradeço a honra de fazer parte dele.
    Que Deus a abençôe sempre.
    Grande beijo e até sempre.

    Meimei Corrêa

    Por Blogger Unknown, às 25 de março de 2008 às 17:32  

  • Querida Marta, adorei ver meu poema " O Mestre" entre tantos e bem elaborados versos. Ter o dom de escrever é maravilhoso, mas ser incluida em sua coluna é um privilégio. Muito obrigada querida amiga.

    Por Blogger Doroni Hilgenberg, às 25 de março de 2008 às 18:15  

  • Belo espaço poético. Tão mágico, tão doce que aqui parei e já não quero sair.
    Lindos poemas e hoje em especial me tocou o "Dual", acheio-o profundo e provocante. Gostaria de saber a autoria.
    Adorei tudo que vi e senti e aqui sempre voltarei.
    Beijos carinhosos da
    Fada do Mar Suave.

    Por Blogger Fada do Mar Suave, às 26 de março de 2008 às 14:09  

  • Marta
    que gentileza amiga
    meus poemas da água, de Pascoa,
    nossa fico agradecida amiga
    muito obrigada mesmo,Sou gratawtnwagk em ver que você dedica-se a tirar
    os poetas do anonimato.Um abraço da amiga Dora

    Por Blogger Dora Dimolitsas , às 26 de março de 2008 às 19:16  

  • Marta,
    Que belas homenagens à água, mãe de tudo o que hoje chamamos de vida. Mãe da nossa Terra. Amei todos, mas existem alguns, como o lindo "Dual", que me fizeram transbordar de satisfação e navegar nas ondas de amor desse dia.
    Obrigada,
    Beijos,
    Andreza.
    http://andrezalivros.zip.net/

    Por Blogger Unknown, às 27 de março de 2008 às 09:19  

  • Nossos pensamentos voam através dos sonhos, muito bom amiga cariños

    Por Blogger berioliveira, às 7 de abril de 2008 às 08:47  

Postar um comentário

<< Home