.

terça-feira, 14 de junho de 2016

Homem – estuprador em potencial?




Homem – estuprador em potencial?




Quanto mais avançamos no tempo, mais o machismo se acentua e mais se promovem a violência contra a mulher.

Casos e mais casos de violência contra a mulher servem como piadinhas para muitos. E é sério esse assunto.

Noticiários não paravam de levar ao ar a notícia de que 30 homens tiveram nas mãos uma jovem de 16 anos. Uma jovem que se encontrava desacordada. Eles, sem nenhum escrúpulo, sem medo de punição, se sentindo donos do mundo, acima do bem e do mal, ainda publicaram em redes sociais o fato. Poderia ser a sua filha.

É uma situação tão brutal, que alguém em sã consciência não consegue imaginar.  Você já imaginou se fosse a sua filha?

Ao voltar a si a menina depara com o horror de ter sido violentada por tantos canalhas. É de levar qualquer pessoa a loucura imaginando-se estuprada por algum soro positivo.

É se há algo que toda mulher teme é o estupro.

Falta de aviso dos pais realmente não é. Em todos os lares a cantilena é a mesma. Cuidado com quem vai sair, cuidado com as amizades, cuidado com bebidas, não deixe seu copo e se ausente do local, não dê atenção a desconhecidos. Imagine quando sua filha sai de casa para passear. Você realmente tem sossego enquanto sua filha está ausente?

Em pleno século XXI a mulher ainda é tratada como objeto sexual. O homem ainda é um bruto que só pensa no poder do macho. Seria então tanto ódio pela mulher? Que prazer é esse em violentar, matar as mulheres? O estrupo é um crime horrendo para qualquer mulher. O estupro pode matar tudo de bom que existe dentro de uma mulher.

Quantas mulheres são estupradas dentro do próprio lar, no trabalho, em qualquer lugar. Nem precisa que a mulher esteja usando roupa transparente, se o homem, vestido de animal  decide, ele pratica esse ato abominável. Basta que a mulher esteja vulnerável, se ele decide atacar ele ataca.

Poderia o homem ser considerado estuprador em potencial?

Marta Peres

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home