.

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Poemas






O tempo

Só o tempo ameniza situação,
o tempo devolve qualquer coisa que lhe foi tirada da mão
o tempo nos traz satisfação
o tempo leva decepção
e apaga qualquer ilusão
o tempo muda a história
o tempo vai e voa mais que avião
o tempo passa deixando marcas
e muitas vezes sem solução.

Marta Peres











Lembranças

Ainda sinto na boca
o gosto dos seus beijos,
em minha pele
o frescor da sua pele.

Meu corpo se curva de prazer
lembrando a maciez de suas mãos,
seu toque, esse toque inconfundível
que ainda faz bater meu coração.

Ainda espero por você,
seus movimentos carinhosos
enlouquecendo minha mente
mesmo arranhando minha paixão!

Marta Peres











Seu Beijo Sensual

Sua boca colada à minha
desorganiza meu pensamento.
Seus lábios beijo, beijei e nossos
corpos colados, suados, desejo
vai crescendo cada vez mais
enquanto cresce meu vasto querer.
Ouço no coração a ordem que bate
contra a razão, ansiosa minha boca
cola em sua boca deixando tremulas
as pernas, sinto-me morrer de prazer
presa no laço do seu abraço.
E como se fosse nascer...
coração a galopar ardentemente
até à luz do amanhecer...

Marta Peres









Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home