.

sábado, 14 de maio de 2011

Amor em Poesias!








O Amor!

O amor é Luz, clareia a visão!
Na mais justa equação...
Em feixes de luz se expande,
um clarão no coração
resultante de um bom sentimento
É a hora de grande emoção
que o amor dá, nesse momento!
Paz, luz e contentamento...
Neste momento experimento,
a plenitude do encantamento
renasce em mim.
Trazendo assim,
você pra mim.....

Quantas rimas existem
nos sentimentos lindos do amor.
Isso tudo encanta os meus sentidos.
Porque os momentos vividos
dentro dessa ternura e desse carinho,
serão inesquecíveis.
E assim, nessa parte mais linda
de você e de mim, somos tão felizes
porque estamos apaixonados . . .

Cléo Anselmo e Homenino Poeta

























OLHOS AZUIZ

O teu olhar,
tem o poder
de captar
o pico mais alto
das montanhas.
E tocar,
o mais profundo
de minha alma...

Quando tudo é amor,
até a flor
mais linda agradece.
Porque acontece
o milagre da vida.
Eis que estamos
nós aqui,vivendo
esse momento feliz,
porque nos amamos . . .

Cléo Anbselmo e Homenino Poeta























AMOR LINDO

Existe um amor
tão lindo em mim,
chamando por você assim:
Vem ser feliz comigo . . .

Homenino Poeta




















OLHANDO PRA VOCÊ

Olha pra mim,
com esses olhos lindos
que você tem
e não deixa ninguém
mais me olhar.
Porque eu também,
só quero ficar
olhando pra você . . .

Homenino Poeta











PERTINHO DE VOCÊ

A minha vida
esta por um fio.
Se a net cair e não voltar
eu morro.
Porque é nela
que eu me socorro
pra te ver.
E sem você,
nada faz sentido.
Por isso eu preciso
da net,
pra te amar
e ficar bem pertinho
de você . . .

Homenino Poeta



FAZENDO NINHO

Gosto de gostar
de quem gosta de mim,
mas nem sempre é assim.
As vezes gostamos
de alguém
que não gosta de nós.
E o que fazer nessa hora?
Chorar e ir embora
e cuidar do próprio jardim?
Acho que sim!
Pra que um dia,
o nascer do sol traga
a doce alegria
de existirem borboletas
e colibris, voando felizes
também aqui.
Porque soubemos tratar
com amor e carinho,
aqueles que chegaram
e acabaram fazendo ninho
no nosso existir . . .

Homenino Poeta

Marcadores:

8 Comentários:

  • MARTA QUERIDA, FICO MUITO FELIZ PELA OPORTUNIDADE QUE VOCÊ ESTÁ ME DANDO DE ESTÁ AQUI.
    OBRIGADA DE CORAÇÃO.
    POIS COM CERTEZA VC É MINHA ESTRELA DA POESIA.

    E AO POETA HOMENINO,NUNCA VOU ESQUECER, PELA FORÇA QUE O MESMO ME DAR, SEREI GRATA SEMPRE.

    BEIJOS AOS DOIS.

    Por Blogger Cléo Anselmo, às 14 de maio de 2011 às 12:31  

  • Marta querida!
    Quero agradecer e parabenizar você pelo Rebate! Um jornal completo e informativo. Obrigada por meus poemas!É uma grande honra ter me escolhido no dia das mães.
    E, parabéns por ter dado a Cléo a oportunidade de mostrar o seu trabalho.
    Você é mesmo encantadora e dá espaço a quem merece.
    Parabéns a vc e aos poetas!
    Márcia

    Por Blogger Márcia, às 14 de maio de 2011 às 13:48  

  • Marta seu jornal é uma benção aos nossos queridos poetas do orkut, obrigada por tão linda gentileza, e aos poetas parabens, muito lindo.

    Por Blogger cheia de charme, às 14 de maio de 2011 às 15:19  

  • Parabéns pelo belíssimo Blog, pelos poetas e pelas poesias bj . ..

    Por Blogger Anjo Sonhador, às 15 de maio de 2011 às 07:12  

  • Só uma pessoa maravilhosamente linda assim como você, pra existir tanto amor e tanta sensibilidade em cada gesto seu. Tudo aqui é lindo e feliz bj . . .

    Por Blogger Paulo Roberto, às 15 de maio de 2011 às 07:23  

  • Fico muito feliz em ver alguns poemas meus, nesse belíssimo Blog querida e doce amiga Marta. Muito obrigado do fundo do meu coração bj . . .

    Por Blogger Homenino Poeta, às 15 de maio de 2011 às 07:30  

  • Marta,
    boa noite!
    Mais uma vez encantada com o seu engajamento e postagens de poemas que refletem a sensibilidade de novos poetas.
    O Jornal está 10!
    Bjs

    Por Blogger Rosângela de Souza Goldoni, às 16 de maio de 2011 às 19:13  

  • Parabéns aos GRANDES POETAS AMIGOS CLÉO ANSELMO E HOMENINO POETA que juntos e separados,rsrsr fizeram brilhar o amor e trazer amor e emoção aos leitores!

    Parabéns GRANDE MARTA PERES, vc é o amor personificado.

    AMO VCS!!!!!!!BEIJOS NA ALMA!

    Por Blogger Marisa, às 17 de maio de 2011 às 13:49  

Postar um comentário

<< Home