.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Poesia da Doce Mell Glitter!


CONTRAMÃO

Eu tenho uma certa predisposição
em ultrapassar limites
em quebrar regras
em andar na contramão...

Sou toda contradição!

Tenho por costume dizer
que sou mais voo
do que ninho...

Minha própria reta em desalinho!

Nada com muita explicação
ou sentido...

Sou tão incoerente
que o bom senso
evita andar comigo!

(Mell Glitter)



ESPERA

Ah, o amor há de vir,
há de procurar-me,
há de encontrar-me aqui
tão a disposição...

Tão a espera que ele
submeta à suas vontades
meu coração!

(Mell Glitter)

Marcadores:

3 Comentários:

  • "Poesia da doce Mell Glitter!"
    Minha Grande poeta amiga MELL.nem preciso dizer,vc já sabe.Eterna e doce criança/mulher.Parabéns!Pimentinha que adoro!Beijos meus!

    Por Blogger Marisa, às 7 de julho de 2010 às 14:25  

  • Ai...a Martinha é tão fofinha, tão gracinha, tão tudo!
    Sempre de uma delicadeza que me fascina e encanta!Nunquinha se esquece de mim, por mais ausente que eu esteja.
    Martinha, deixo aki pra vc, um pedacinho do meu coração...no resto dele vc já tá dentro!

    Te amooooooooooo!

    Bjs

    Por Blogger MELL GLITTER, às 8 de julho de 2010 às 05:32  

  • Mell Glitter é uma maravilhosa e talentosa poetisa. Escreve com alma, sem se curvar ao convecionalismo.
    Ela é expressiva, ousada, moleca. E o melhor de tudo... é imprevisível. A gente nunca sabe de q forma ela vai nos sacudir, nos emocionar.
    Mell Glitter é poeta,tem alma de anjo e coração de mulher.
    Um super bj em teu coração minha irmãzinha de alma.
    Seja sempre...ESCANDALOSAMENTE FELIZ!
    Kika Brandão.

    Por Blogger Kika Brandão, às 8 de julho de 2010 às 07:23  

Postar um comentário

<< Home