.

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Conjecturando







Paz!

Depois do terremoto de pessoas nas ruas exercendo o direito, mostrando onde estava o estrago, e mostrando como cerzia...que venha a Paz, o silêncio da satisfação em todos os corações. E que ninguém seja iludido com promessas vãs. Porque o Povo Brasileiro não quer cidades bombardeadas, queimadas, saqueadas, e desertas – o Povo Brasileiro não quer filhos mutilados. O Povo Brasileiro não quer para seus filhos a paz que reina em Campos Santos. Todos querem a Paz, a Felicidade para todos e por todos! Que a alma lavada do Povo Brasileiro realmente fique alva. Entendimento entre todos os irmãos!

Marta Peres





Da Crítica

O Ser Humano é realmente muito estranho. Ele critica a todo momento, até mesmo sem saber ao certo todas as versões – nem procuram saber e interpretam ao seu bel prazer. Então, para se conviver bem e evitar ser criticado deve-se não fazer nada, não dizer nada, não participar de nada, não ser nada? Os que se vangloriam de serem críticos estariam felizes assim? Porque tanta preocupação em criticar? Vai ajudar ou só quer brincar, mal dizer das pessoas?

Marta Peres




Frase

Nem sempre estamos de acordo com o que o outro faz. Será que o outro está de acordo com o que fazemos? Incontestavelmente não.

Marta Peres

Frase

O ser humano, usando de suas faculdades, busca incessantemente se apoderar das ideias para que as possa compreender.

Marta Peres

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home