.

segunda-feira, 28 de maio de 2012






POETA INSANO

Atiro-me aos teus pés
nessa poesia.
Saudando-te em versos
cheios de amor e alegria,
só pra você saber
que eu te amo.
Eis aqui um poeta insano
pedindo pra te namorar,
na loucura mais linda
que o amor pode despertar
em um ser humano.
Te amo, te amo, te amo . . .

Homenino Poeta

CICATRIZES

Deixo-me ser
a tua alegria,
pois sem você não
existe viva.
Existe apenas
um lugar vazio,
cheio de ninguém.
Onde ficam expostas
cicatrizes vivas,
sem respostas tuas.
Por isso
vem meu amor,
te receberei
de braços abertos.
E estarei
sempre perto
de você, todos
os dias . . .

Homenino Poeta

RIOS DE AMOR

A doçura do teu olhar
transformou a minha vida
em rios de amor,
que desaguam agora
deliciosamente no teu mar . . .

Homenino Poeta

AMOR

O amor é uma loucura
que só o amor cura
com muito amor.
Por isso ame muito,
ame todos os dias.
Encha de alegria
os teus sentimentos
e não deixa o tempo
passar em vão.
Porque é no teu coração
que habita
o mais lindo amor . . .

Homenino Poeta

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home