.

quinta-feira, 23 de junho de 2011

AMOR EROS versos AMOR ÁGAPE.























AMOR EROS versos AMOR ÁGAPE.


O Verbo amar será fácil de conjugar?
Quando eu te digo: "eu te amo, será de verdade?!"
- Ou será mera e banal frase a se expressar?!
Serei capaz de amar-te pela Eternidade

Dos sonhos, ou de um futuro tido inatingível?
O amor eros será capaz de tantas proezas?
Com a certeira seta seu amor é crível,
Ou farsa mitológica de incertezas?...

O Verbo Amar será fácil de conjugar,
Quando Ele se chama ÁGAPE, o Amor de Deus!
Este Amor, meus irmãos, amigos meus,

É um Amor doação, a essência de Amar.
Incondicionalmente é a própria Luz
Que sai do coração do Bom Jesus!...


Autor: J. Udine

Marcadores:

1 Comentários:

  • Obrigado, poetisa Marta, por destacar neste seu prestigiado O REBATE o meu poema amor Eros versus Amor Ágape. Parabéns por este seu blog maravilhoso. Bjs.

    Por Blogger o rebate, às 23 de junho de 2011 às 10:01  

Postar um comentário

<< Home