.

terça-feira, 21 de junho de 2011

Amigo, sou aprendiz...





















Amigo, sou aprendiz...

amigo,
sou sempre aprendiz,
te peço perdão se
algum dia podia fazer
algo que não fiz;
o coração te diz que
que te guardo nele e
me sinto feliz;
a saudade que chora,
as lembranças exploram,
emoções que vivi;
amigo,
sou sempre aprendiz,
te agradeço por me
ensinar a crescer com
sementes de paz, num
mundo onde com
amor tudo é capaz;
nunca vou te esquecer
quero sempre aprender,
sou sempre aprendiz.

Marisa de Medeiros

Marcadores:

1 Comentários:

  • Minha linda Grande Poetamiga MARTA PERES! "AMIGO, SOU APREDIZ..."
    Obrigada ! Muito obrigada! É sempre muita emoção de falar pra você o quanto te tenho no coração.
    Sinta o meu carinho e a minha presença.Você é sempre luz !
    Te adoro! Beijos na alma!


    Amigo, amigo...



    Na fragilidade do momento
    delicado e conturbado, sinta
    o abraço da amizade no
    grito do silêncio!


    Marisa de Medeiros

    Por Blogger Marisa, às 21 de junho de 2011 às 15:22  

Postar um comentário

<< Home