.

sábado, 12 de junho de 2010

Eu queria ser uma estrela.


Eu queria ser uma estrela.


“No céu” para ser admirada por ti.
Lançar raios de luz ao tentar te seduzir.
Há... Eu queria deixar brilho nos
teus olhos a me ver oferecer.
E no eco do teu coração.
seria eu a estrela na
escuridão.

Eu queria ser uma simples
estrela e iluminar-te a noite inteira.
Olhar e olhar lá de cima e te admirar.
E do amor que sinto no peito
seria eu uma estrela
mensageira.


Seria também tua estrela guia...
Terias todas as noites a comemorar
e o alvorecer festivo.
Deixa-te sonhar comigo ,
e teu sono velar.

Há... Eu queria
ser uma estrela qualquer...
A que faz brilhar teus sonhos.
Queria eu ser a estrela mulher.
Abrindo a cortina do palco
da tua retina.

Há... Eu queria ser tua estrela.

Marisa Torres

Marcadores:

1 Comentários:

  • Você sempre me cala e me emociona querida Marta e sua equipe maravilhosa, com este trabalho lindo, valorizandon nosso trabalho e nos insentivando cada vez mais a seguir e achar que nada é vão.

    Obrigada mais uma vez querida por tudo.

    Por Blogger Amor de Bela, às 12 de junho de 2010 às 18:51  

Postar um comentário

<< Home