.

segunda-feira, 8 de março de 2010

Mulher


Mulher

Não vou fazer nenhum poema as mulheres neste ano
Farei um protesto para que as Mulheres sejam mais respeitadas
Não importa o que elas façam, ou o que sejam
Estou muito cansada de todos os dias verem reportagem de mulheres
Sendo agredidas, humilhadas, julgadas
Quero dizer que nos mulheres somos coração
Se nos tratam bem... Com certeza serão bem tratados
A maioria das mulheres defende sua família como a sua própria vida
Chega de humilhação!
Chega de nos mulheres serem tratadas por alguns machões baratos
Que só agridem Mulher... Porque de homem valente eles fogem
Graças a Deus são poucos os porcos machões que existem
Homem que é homem de verdade
Respeita a mulher... Se não gostar mais dela
Vá embora... Deixe o caminho livre para ela ser feliz com outra pessoa
Mulheres não aceitem mais espancamentos... Humilhações
Nascemo-nos com o dom de amar e perdoar
Mas tem coisas que não adianta perdão... Apanhou uma vez!
Apanhará todos os dias
Deixo aqui meus sinceros agradecimentos aos homens de caráter
Que tratam suas mães e esposas e filhas, amigas com respeito e carinho
Meu muito obrigado a todos os homens de valor
Então este ano eu digo que no próximo ano não tenha tanta violência contra a mulher
Ais sim poderão ficar felizes.

Soninha Poetisa

Marcadores:

2 Comentários:

  • Mulheres não precisam de poemas.
    Precisam de respeito.
    Não precisam de um dia de homenagens.
    Precisam viver.

    Por Blogger Vinícius Linné, às 9 de março de 2010 às 03:56  

  • Oi amiga Marta Peres, fiquei muito contente por ler meu desabafo aqui, sabe amiga penso que tá na hora de alguns homens rever como tratar uma mulher, fico triste com tanta violência contra mulher...
    Nos mulheres merecemos muito respeito, cuidamos da familia, dos afazeres de casa, somos mulher e amante dos nossos maridos,trabalhamos fora, fazemos tudo com amor, e ainda tem homem que diz que não fazemos nada rsrs... Sabe amiga fico feliz de ter nascido em um lar que meu pai é casado com minha mãe há 52 anos,
    o respeito sempre fez parte de tudo que fazemos em casa, criei dois filhos homens como fui criada, graças a Deus consegui bons frutos... Meu marido me trata bem, mas eu tbm o trato, então estamos quites rsrs, obrigado por tudo amiga, e quem sabe ano que vem teremos motivo para desejar um BELO DIA DA MULHER.

    Por Blogger Soninha Poetisa, às 9 de março de 2010 às 06:29  

Postar um comentário

<< Home