.

sábado, 21 de fevereiro de 2009

Fascínio


Fascínio

Caminho sentindo o seu olhar
sobre mim, intrigante, desconcertante,
penetra, desnuda até a alma, sinto
tremerem as pernas, tento me esconder...

Anda pela casa, me procura em liberdade...
livre, cola seus lábios em meu pescoço,
beija ardentemente minha boca,
dedos dançam em meus seios... rouba-me

para o quarto jogando nossos corpos no lençól...
Desperta em mim o prazer, o fascínio do corpo
nu e perco a razão, desejo toma conta dos meus
olhos, acaricio... provoco novamente o amor!

Marta Peres

1 Comentários:

  • Marta linda poesia.. alias como todas que vc faz.. e obrigada por me colocar aqui.. sinto-me comovida com seu carinho.. obrigada de coração.. isso me mostra sua grandeza.. te amo minha amiga querida..beijos
    Maria Bonfá

    Por Blogger Simplesmente Maria, às 22 de fevereiro de 2009 às 08:52  

Postar um comentário

<< Home