.

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

UM NATAL COM MUITA FÉ


UM NATAL COM MUITA FÉ

Senhor!

Dá-me um Natal com muita fé!

Momentos de certeza
das coisas que não veja
mas que , creio, acontecerão!
Dá-me a visão da paz mundial,
da humildade das gentes ,
da fraternidade universal,
da boa vontade que venha
na forma de uma força suprema
chamada amor no coração!

Dá-me a firmeza de propósitos,
de abrir meu coração ,
de tocar nas almas que sofrem,
em busca de alento na solidão...

Dá-me a pureza dos infantes,
para acreditar , como antes ,
que NATAL é bom,
é noite feliz,
é cântico e louvor,
é abraço e presente,
é Jesus , Nosso Senhor,
renascendo em cada lar,
trazendo a paz , o amor...

Minha fé quer acreditar!

Stella Vives - 11/12/2008
Natividade

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home