.

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

NATAL


NATAL
(25 de dezembro – Feliz Aniversário!)

Desde o teu nascimento
Já se passou muito tempo
Mas cada vez estás mais presente entre nós
Encontramo-nos todos os dias,
Meu coração repleto de alegria
Sempre escuta a tua voz

Ao nasceres, os Reis Magos te levaram presentes
Escolhido que fostes entre toda a tua gente
Para trazer-nos a Mensagem da Fé
Chamaram-te Rei dos Judeus
A ti, o Filho de Deus
Para nós, Jesus de Nazaré

Sofrestes para trazer-nos a divina luz
Fizeram-te até mesmo carregar uma cruz
Para nela teres o corpo pregado
Mas a morte não é o fim
Por que Deus, o Criador, quis assim
E hoje sinto você a meu lado

Que nesta tua data festiva,
Possa eu dedicar-te minha vida
Iluminado que sou por tua luz
Obrigado por me mostrar o caminho
Obrigado por todo o teu carinho
Feliz Aniversário JESUS !

warleyrodrigues_01@yahoo.com.br

Muita Paz e muita Luz para ti neste Natal!!!
Warley Rodrigues

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home