.

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Sua excelência Jesus


Sua excelência Jesus

Quero a sua excelência do amor
Com Jesus no meu eu interior,
Venha também para as amizades e toda a família,
Com abundância e cortesia.

Quero a sua excelência da amizade
Com afeto e bondade;
Coberta de amor fraterno,
Entrelaço meigo e terno.

Quero a sua excelência neste natal.
O amor do príncipe da paz;
O filho do homem, filho de Davi.
Tenha misericórdia de nós.

Quero a sua excelência da mansidão
Humildade e compreensão.
De saúde e otimismo na nossa vida,
Caridade e harmonia com o teu selo de garantia.

Quero a sua excelência no perdão
Amor e fé cristã,
Em oração rogo e prece;
Para a população e toda a nossa prole.

Quero que a sua excelência Jesus que nos dê a vitória.
Com ele junto no reino da glória.
Almejamos essa conquista;
Neste natal com seu amor e paz infinita.

Hortência Lopes

1 Comentários:

  • Querida poetisa Marta Peres,estou
    muito feliz e grata com a sua linda
    amizade e com o seu belo sarau.
    E Sinto-me realizada por estar
    com o meu poema"sua Excelência Jesus". Postado junto com outros poemas lindos e encantadores que fazem homenagem ao nosso salvador.
    Marta está muito belo o seu notório Jornal.
    Nobre Poetisa, mulher com a alma repleta de poesia.
    Nos encanta todos os dias.
    Obrigada!
    Deus a recompensará.
    Hortência Lopes

    Por Blogger hortencialopes, às 17 de dezembro de 2008 às 10:44  

Postar um comentário

<< Home