.

sábado, 6 de dezembro de 2008

Natal chegando


Natal chegando

Dia alegre sol
Céu sem nuvens
Arvores brilhando
Gente feliz.
Ruas bonitas
Lojas enfeitadas.

Alegria no ar
Tarde linda!
Pássaros voando
Tudo é belo.

Um anoitecer lindíssimo,
Horizonte vermelho
Ruas brilhando
Luzes piscando
Tudo é tão lindo!

Gente nas ruas
Pacotes coloridos
Laços de fitas
Lindos! Presentes
Crianças felizes
Papai Noel sorridente
Também quero presente.

Jesus quero graça,
Quero paz, quero bênçãos,
Também um milagre.
Nem preciso escrever
Porque já te pedi
E tu sabes qual é
Obrigado Jesus.

Autora: Terezinha C Werson

3 Comentários:

  • Obrigada Marta.
    Fico muito feliz em ver minhas poesias postadas entre tantas tao belas!
    Fica com Deus minha amiga.

    Por Blogger Terezinha C Werson, às 8 de dezembro de 2008 às 07:29  

  • Oi minha amiga..mais uma vez surpreendida com sua gentileza em publicar um poema meu. Fico deveras lisonjeada de constar entre tantos autores como Rô Darós, Denise Flor, Sirlei Passalongo e outros tantos talentos poéticos. Belissimos os poemas sobre o Natal e também suas postagens com belas imagens.
    Seu blog é muito gostoso de ser visitado e lido. Agora também estou com um blog - por enqto só poemas meus - mas vou abrir pra outros poetas.
    Que Deus continue te inspirando e que vc continue esse belo trabalho.
    Beijossss

    Por Blogger Vera Helena, às 9 de dezembro de 2008 às 09:18  

  • Marta,linda essa página sobre o Natal,você realmente sabe das coisas,parabéns,sua coluna está linda e me sinto feliz por fazer parte dela...
    Beijos

    Por Blogger Sensibilidade a navegar com poesias, às 9 de dezembro de 2008 às 14:13  

Postar um comentário

<< Home