.

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Meu mundo de sonhos


Meu mundo de sonhos

Eu morei no mundo dos sonhos
passeava pelas ruas das ilusões
fantasias, e esperanças sempre comigo
estradas floridas!
sol, céu azul,
estrelas iluminando as noites.

No meu mundo de sonhos,
eu caminhava pelas ruas, das ilusões
colhendo flores, e estrelas,
para os cabelos enfeitar,
e envaidecida andar.

E no meu mundo de sonhos
como deixar de sonhar
se lá havia esperança
juventude e beleza
e eu colocava os meus sonhos
na rua das ilusões

Que pena...O tempo passa,
a juventude acaba
a beleza vai embora
e o mundo não é de sonhos
a rua das ilusões não existe.

Mas as estrelas não se apagam
o céu ainda fica azul
o sol brilha quando quer
todas as rosas florescem
em todo e qualquer jardim.

Autora:Terezinha C Werson
2006 Santos SP

1 Comentários:

Postar um comentário

<< Home