.

sábado, 16 de fevereiro de 2008

Novos Talentos!

Ao encontrar a inocência, molde-a com perfeição, para não se tornar vitima de sua própria criação.”

...........” Catarino Salvador “.




Catarino Salvador, outro grande poeta que vem se deslanchando na arte de poetar.
Escritor amador que promete muito. Tem lindos poemas que encantam a todas as
pessoas que apreciam a poesia.
Poeta é um grande prazer para nós o apresentarmos a todas as pessoas que gostam
da boa poesia. Seu versejar é calmo e leve, seu toque sutil inebria a alma leva-nos a viajar em seus textos. Poderemos comprovar apresentando alguns poemas deste poeta que chegou para ficar!

Marta Peres

Catarino Salvador

É casado a 15 anos.
Trabalha com máquinas agrícolas.
Começou escrever a dois anos incentivado por uma amiga.
Gosta de poesias, apaixonado pela literatura.
Ainda não tem livros editados, pretende fazer.

5 Comentários:

  • Caro poeta Catarino,fiquei super feliz ao ver seus poemas em paginas de amigos e agora aqui,torço por vc sempre....espero q continue nos encantado com belissimos poemas...amiga de sempre!!

    Por Blogger NE POESIAS, às 16 de fevereiro de 2008 às 08:41  

  • Catarino,
    vou tentar conter minha emoção para não "borrar as letras" e te parabenizar por mais este espaço conquistado.Você sempre com essas belíssimas poesias, acaba-me por deixar-me sem palavras.Mais do que feliz, sinto-me honrada em ter um "amigo" divulgando poemas,tão encantadoras.
    Estou lisonjeada e extremamente feliz pelo fato de tê-lo como amigo,
    um poeta "de mão cheia",e inspiração afinadíssima e que merece ser reverenciada.
    Obrigada mais uma vez, por ser meu amigo. Parabéns por mais essa vitória.

    Por Blogger Confederação Sinodal de SAF's do SCE, às 25 de fevereiro de 2008 às 17:07  

  • Poeta

    Parabéns!!!
    Você é maravilhoso!!!

    Déa

    Por Blogger Déa Raquel, às 10 de março de 2008 às 14:17  

  • Poeta...
    Aquele que tem medo do novo tem medo da vida, pois cada dia é um novo dia...
    Vivamos para aprender!!!
    Eu em particular, aprendo sempre com VOCÊ!!!
    Parabéns!!!



    Continue assim!!!

    Carinhosamente,
    Déa

    Por Blogger Déa Raquel, às 25 de março de 2008 às 16:08  

  • catarino, suas poesias e poemas sao lindos, gosto muito do que vc escreve,
    bj zeth,

    Por Blogger Querencia, às 18 de fevereiro de 2009 às 03:25  

Postar um comentário

<< Home