.

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Quero e não te quero


Quero e não te quero

Quero e não te quero, pensando em querer-te
procuro por ti nas ruas, entro pelas praças,
lugares onde vais, quero-te comigo e não
te quero, fujo de ti, escondo-me...

Não quero que me vejas, quero ver-te,
espero por ti com o coração apertado,
sinto vontade de falar contigo, ouvir tua voz,
pegar tua mão e andarmos juntos pela praça.

Não te quero, eu te quero! Sinto emoção calma
e acelerada no peito quando te vejo, minhas
mãos esfriam, meu coração aquece, bate num
compasso que mais parece toque de tambor.

Não sei se não te quero, penso em ti a todo
momento, já não tenho sossego em minha vida
e ver-te com outro faz-me chorar, sofrer, minha
vida vira tormento, quero morrer!

Marta Peres

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home